Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/11/2019 às 20h01m - Atualizado em 24/11/2019 às 11h17m

Velório de Gugu Liberato será aberto ao público na Assembleia Legislativa de São Paulo; Corpo deve chegar no Brasil na quinta-feira

Doação de órgãos de Gugu Liberato pode beneficiar até 50 pessoas.

gugu_liberato

A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato, morto nesta sexta-feira em Orlando, nos Estados Unidos, deve chegar no Brasil na próxima quinta-feira.

O velório do comunicador será aberto ao público "para que possam se despedir de Gugu" e acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, localizada no Centro da capital paulista.

A assessoria ainda comunica que o sepultamento de Gugu será no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, em São Paulo.

Os familiares de Liberato decidiram doar todos os órgãos do artista por uma vontade dele. "Segundo informações da equipe médica responsável, essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas", informou.

A morte cerebral do apresentador foi confirmada nesta sexta-feira. Segundo o neurocirurgião Guilherme Lepski, Gugu subiu ao sotão de sua casa para verificar o ar-condicionado e pisou em uma área de gesso, fazendo o teto ceder. Ele caiu no chão da cozinha, batendo com a cabeça e fraturando a têmpora direita.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias