Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/11/2017 às 09h14m - Atualizado em 24/11/2017 às 10h30m

Timbaúba: Quatro menores fogem do Case durante a educação física

Os jovens pularam o muro da unidade e fugiram com uma moto 50cc roubada. O MPPE pede na justiça a transferência dos internos para outros centros e a construção de nova unidade fora da área urbana

casee

Quatro internos conseguiram escapar do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Timbaúba nesta quinta-feira (23). Funcionários informaram que a fuga aconteceu durante a educação física dos jovens. O destino dos menores ainda é desconhecido pela polícia.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

Eles pularam o muro da quadra de esportes da unidade a tarde e roubaram uma motocicleta 50cc dando prosseguimento a fuga com o veículo. Os menores conseguiram fugir por volta das 16 horas.

O Case de Timbaúba fica localizado na Av. Maria do Carmo L. de Oliveira, Três Cocos (ao lado do cemitério) e desde a abertura já aconteceram diversas fugas e rebeliões. O caso mais grave aconteceu no dia 25 de outubro de 2016 onde durante um motim quatro adolescentes foram mortos e sete ficaram feridos.

MPPE ingressa com Ação Civil Pública para interditar o Case

promotor_joao_elias

O Ministerio Público de Pernambuco pediu a justiça a interdição da unidade com a transferência dos internos para outros centros mais adequados. A Promotoria de Justiça de Timbaúba através do Doutor João Elias da Silva Filho, promotor de Justiça responsável pela Vara da Infância e da Juventude no município, também pediu ao Estado a construção de outra unidade com no mínimo a mesma capacidade da atual fora do perímetro urbano e em terreno de topografia plana para que seja assegurado a segurança dos internos, evitando, fugas, a entrada de drogas e objetos não permitidos no interior da unidade.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias