Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/11/2018 às 15h48m

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 14 anos

A adolescente relatou a polícia que vem sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os 12 anos de idade e nunca o denunciou por receber ameaça de morte.

policia_militar_1

Um homem de 29 anos de idade foi preso por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa sexta-feira (23), na cidade de Belém no interior da Paraíba, suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada de 14 anos.

A ocorrência teve início quando a adolescente entrou em contato com o Copom informando que a sua mãe e o seu padrasto, depois de ingerirem bebida alcoólica, estavam se desentendo no interior da residência, localizada na Rua Nova.

A guarnição, comandada pelo subtenente Valdir foi até o local e resolveu o desentendimento entre o casal, então a adolescente pediu pra conversar em particular com a guarnição e relatou que vem sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os 12 anos de idade e nunca o denunciou por receber ameaça de morte.

Diante dos fatos, os policiais conduziram as partes à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante, que foi acompanhado por conselheiros tutelares.

MaisPB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias