Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/11/2023 às 13h20m - Atualizado em 25/11/2023 às 17h12m

Paraibana recebe caixão como pagamento de indenização e agora luta para vendê-lo

Jucykelly Ventura foi demitida de uma funerária. Depois a morte do dono, ela foi informada que a empresa não teria dinheiro para pagar a indenização. Foi aí que o caixão entrou na história.

monteiro-caixao_funerario 

A casa onde mora o pai da paraibana Jucykelly Ventura da Silva Almeida ganhou um novo item decorativo: uma urna funerária avaliada em R$ 10 mil reais.

Tudo começou quando Jucykelly foi demitida de uma funerária, após passar dois anos empregada. Depois a morte do dono, ela foi informada que a empresa não teria dinheiro para pagar a indenização. Foi aí que o caixão entrou na história.

Mas, não foi tão fácil achar um local para guardar a enorme caixa de madeira. Por isso, ela recorreu ao pai, Edmilson Ventura. Mesmo com receio, ele concordou em abrigar o novo imóvel da casa.

Jucykelly disse que já tentou vender, mas ainda não conseguiu. Chegou a receber uma proposta de R$ 500, um valor muito abaixo do que o caixão vale. Enquanto não aparece um comprador, Seu Edmilson terá que abrigar um espaço que muita gente não quer passar nem perto.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias