Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/11/2015 às 05h56m

Timbaubense é eliminado no oitavo programa da primeira temporada do Batalha dos Confeiteiros Brasil

Durante todo o programa, Gustavo Henrique, mostrou que tem talento e que pode chegar ainda mais longe.

Se você vem acompanhando o programa Batalha dos Confeiteiros Brasil, sabe bem que só restam dois programas para encerrar a primeira temporada. A Endemol empresa holandesa responsável por vários reality Shows em 23 países, também foi a responsável pela versão aqui do Brasil. Se não a conhece bem, podemos citar alguns reality shows em que o grupo é aliado a vários formatos, assim como: Big Brother, dança dos famoso, Topa ou não topa e até mesmo Master Chef.

Quem assistiu ao último programa exibido nesta quarta-feira passada, soube que o Gustavo Henrique foi eliminado junto com a Candelária participante também do programa.

No primeiro desafio da imunidade do oitavo programa da série, Buddy Valastro decorou um bolo em apenas cinco minutos com olhos vendados. Lançou o desafio para os confeiteiros e lhes deu um tempo para cumprir o desafio. Apenas quinze minutos. Quem vencesse este desafio ganharia a imunidade, afirmou Buddy.

No decorrer do desafio, os confeiteiros de olhos vendados, perceberam o quão grande é a dificuldade decorar um bolo como o Buddy havia feito. O único que se saiu bem neste desafio foi o Gustavo Henrique. Ao encerrar a prova, Buddy não teve como negar que o bolo do Gustavo havia ficado muito bom.

Mas como ele é um homem de surpresas, Buddy lhe entregou a imunidade, mas não era para ele. Gustavo deveria escolher alguém entre os confeiteiros e repassar a imunidade. Para a decepção de todos que assistiam.

Buddy explicou que ele teria duas escolhas, ou escolhia alguém e entregaria a imunidade, ou trariam todos para o jogo. Gustavo escolheu trazer todos para o jogo. Assim, todos participaram da prova final, na qual seriam eliminados dois participantes.

O tema dessa vez era um bolo que representasse o glamour das passarelas da moda. Duas equipes foram formadas. A equipe formada por Gustavo, Márcia e Candelária, decidiu ficar cada um por si. Cada confeiteiro ficou responsável por uma parte do bolo. A convidada da noite foi a Adriane Galisteu.

Os dois bolos tiveram alguns erros, mas a equipe do Rick, Manu e Chico foi salva da eliminação.

Buddy, que olhou cada detalhe salvou Márcia e eliminando assim o Gustavo e Candelária. Pessoas de todo país ficaram tristes com a saída do Gustavo Henrique, pois na prova de decorar um bolo de olhos vendados, o mesmo havia se saído bem, mas não pode ficar com a imunidade.

Durante todo o programa, Gustavo Henrique, mostrou que tem talento e que pode chegar ainda mais longe. Assim como qualquer um do jogo.


Por Lidiane Martins

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias