Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/11/2019 às 20h05m - Atualizado em 25/11/2019 às 22h26m

Caruaru tem fim de semana violento com quatro execuções

Em um dos crimes, os suspeitos arrancaram a orelha da vítima após ela ser assassinada a tiros no bairro do Salgado. Três dos mortos eram ex-presidiários

iml

A 130 quilômetros do Recife, o município de Caruaru registrou quatro homicídios somente neste fim de semana. Um deles ocorreu neste domingo (24) ,em plena luz do dia, por trás do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, no Centro da cidade. Bruno Luan Ferreira Costa, de 22 anos, teria tido um desentendimento na rua e acabou morto a tiros.

Após ser baleado, a vítima, que era conhecida como “Picolé”, despiu-se. O Samu foi acionado, mas Bruno não resistiu e morreu no local. Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de cometer o crime.

Já na zona rural, dois homens foram assassinados a tiros neste domingo (24) em uma estrada na localidade conhecida como Sítio Caldeirão. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram Edson da Silva Souza, de idade ainda não apurada, e outro homem identificado apenas como “Teté”. Ambos eram ex-presidiários.

Os corpos foram encontrados por populares que acionaram a polícia. A divisão de homicídios de Caruaru ficará a frente das investigações.

A quarta morte ocorreu na madrugada do sábado (23), na Rua Padre Cícero Romão, no bairro do Salgado, onde ocorre uma feira livre. Ewerton Batista Ferreira, de 28 anos, teve a orelha arrancada pelos suspeitos após ser morto a tiros ao lado do seu veículo. Ele seria também seria um ex-presidiário

Do OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias