Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/11/2021 às 18h19m - Atualizado em 27/11/2021 às 23h15m

Assaltantes invadem chácara e assassinam proprietário durante assalto no Agreste de Alagoas

A PM informou quatro homens encapuzados invadiram chácara e anunciaram o assalto. Do local eles roubaram duas motocicletas, celulares, notebooks e relógios.

iml_2

Um homem morreu durante um assalto na noite dessa sexta-feira (26), no município de Lagoa da Canoa, na região Agreste de Alagoas. O nome da vítima não foi divulgado.

De acordo com informações divulgadas através do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu aproximadamente às 22 horas, no povoado Lagoa do Mato, localizado na zona rural da cidade.

A PM informou que a vítima estava dentro de sua chácara quando quatro homens encapuzados invadiram o local e anunciaram o assalto. Do local eles roubaram duas motocicletas, celulares, notebooks e relógios.

Durante a ação, os criminosos atiraram contra a vítima, que foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. Após o crime, o quarteto fugiu.

A PM realizou rondas pela região, mas não obteve sucesso na captura dos suspeitos. O corpo da vítima foi periciado e recolhido pelos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias