27/11/2025 às 03h41m - Atualizado em 27/11/2025 às 04h24m
Estudante de 16 anos é espancado por colegas dentro de escola estadual, no interior de Pernambuco
Um adolescente desferia chutes e socos e outro filmava. Caso ocorreu em Ribeirão. na Zona da Mata Sul.

Um ato de extrema violência chocou a comunidade escolar de Ribeirão, no interior de Pernambuco. Um estudante de 16 anos foi vítima de um espancamento dentro das dependências de uma escola estadual, resultando em lesões graves e revolta por parte de sua família.
O agressor é um colega, um adolescente de 17 anos.A agressão ocorreu na última segunda-feira. Tanto a vítima quanto o agressor cursam o segundo ano do Ensino Médio na mesma escola de referência (EREM), mas são de turmas diferentes.
Segundo o relato do primo da vítima, que falou em nome da família, o incidente teve origem em uma suposta provocação de ciúmes envolvendo a namorada do agressor.O estudante de 16 anos foi ao banheiro e, ao entrar, encontrou o agressor e outro adolescente na porta.
Ele foi confrontado pelo jovem de 17 anos com uma pergunta direta sobre estar “dando em cima da namorada dos outros”.
A vítima, sem entender a abordagem, foi imediatamente atacada. "Meu primo me disse que, primeiramente, (a garota) o seguiu nas redes sociais e o colocou nos 'melhores amigos', e começou a curtir algumas fotos dele e tal, só que ele não liga para essas coisas, pegou e deixou de seguir ela. Só que essa menina pegou e falou ao suposto namorado dela que ele estava dando em cima dela," narrou o primo, sugerindo que a menina agiu "em uma forma de praticar um ciúme."


