Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/11/2014 às 22h44m - Atualizado em 30/11/2014 às 08h40m

Ex-governador Eduardo Campos é homenageado pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP)

João Campos representou o pai na solenidade, Danilo Cabral (PSB), Diogo Moraes (PSB), e o ex-presidente da UVP, Adilson Gomes (PSB), estiveram presentes.

João Campos representou o seu pai na solenidade (Foto: Divulgação)

O ex-governador Eduardo Campos foi homenageado durante o encontro da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), que ocorreu no município de Surubim, nesta sexta-feira (28). O filho do líder socialista, João Campos, representou o pai na solenidade. Além dele estiveram presentes o deputado federal Danilo Cabral (PSB), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o ex-presidente da UVP, Adilson Gomes (PSB).

“A relação entre Eduardo Campos e a UVP ficou bastante estreita depois das eleições de 2006. Nesta época a UVP realizou uma eleição simulada e Eduardo foi o mais votado entre os vereadores. Eduardo naquela época aparecia com 3% das intenções de voto”, lembrou Adilson Gomes.

“Depois destas eleições foi criado um grande vinculo entre o governador e a entidade. Inclusive, Eduardo como governador colocou um membro da UVP no Conselho de Desenvolvimento do Estado”, completou.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias