Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/11/2017 às 07h55m - Atualizado em 30/11/2017 às 10h04m

Idosa de 77 anos gastou seu 13º salário com 4 cadeiras de roda para doação

Dona Nininha trabalhou como empregada doméstica a vida inteira e recebe um salário mínimo da aposentadoria. Mesmo assim fez questão de doar seu 13º salário.

cadeira_de_rodas-doou

Uma idosa de 77 anos de idade pegou todo o dinheiro que recebeu do pagamento de seu 13º salário e doou para que fossem compradas cadeiras de rodas para quem necessita. As cadeiras de roda são doadas através do "Estúdio Volante", da Rádio Jornal, e dona Josefa Baraúna de Oliveira, a "Dona Nininha", fez questão de vir pessoalmente aos estúdios da rádio para fazer sua doação. Dona Nininha trabalhou como empregada doméstica a vida inteira e recebe um salário mínimo da aposentadoria. Mesmo assim fez questão de doar seu 13º salário para que fossem compradas cadeiras de rodas para quem necessita. Ela já faz as doações há 11 anos, sempre no final do ano. 

Além do valor do 13º, ela contou ainda que precisou colocar R$ 100 "por fora" para completar o valor das cadeiras de rodas. "O que eu recebi anteontem eu trouxe todinho e ainda botei mais R$ 100", disse dona Nininha Oliveira, que, mesmo recebendo apenas um salário mínimo de sua aposentadoria, fez questão de fazer a doação para ajudar a quem precisa e entregou todo o dinheiro em mãos para o apresentador Geraldo Freire.

Dona Nininha relatou que já faz as doação desde 2006, motivada por um "voto que fez a Deus" depois que passou por uma cirurgia nos olhos.

No final da conversa, dona Nininha ainda pediu a Deus que vivesse mais para, no ano que vem, voltar a fazer a doação de seu 13º salário.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias