Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/11/2019 às 23h28m - Atualizado em 02/12/2019 às 08h28m

Timbaúba: Festa de Nossa Senhora da Conceição começa neste sábado (30)

O evento que contará com o apoio da Prefeitura, será realizado até o dia 8 de dezembro com atrações culturais e religiosas.

nossa_senhora_da_conceicao

A abertura da Festa de Nossa Senhora da Conceição será neste sábado (30), em Timbaúba, com missa às 19 horas e apresentação do grupo de terceira idade às 20h30.

Com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, até o dia 8 de dezembro serão promovidos diversos eventos culturais e religiosos. Nove dias seguidos de devoção a Imaculada Conceição.

Hoje e amanhã (1), acontecerão as apresentações do grupo terceira idade Primavera. No dia 2 de dezembro tem a apresentação do Clube Luar de Prata. Na terça-feira (3), será a vez do grupo terceira idade Viver Mais.

Na sequência, tem a Banda Marcial Escola Ana Eufrásia na quarta-feira (4). Dia 5 tem apresentação cultural com o Boi Rouxinol. Os grupos do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e da Cia de dança Recreios Benjamin promovem muita cultura para o público no dia 6 de dezembro.
Na véspera do Dia de Nossa Senhora da Conceição terá muita ciranda com Mestre Gabriel e Ciranda Rosa Amarela.

E no dia 8 de dezembro tem a procissão saindo da Praça do Centenário, às 16 horas, com destino a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Praça Hugo de Andrade, no Bairro de Mocós, e logo em seguida acontecem shows com Animação de Música Shemá e Ciranda Mestre Anderson.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias