Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/12/2014 às 14h54m - Atualizado em 02/12/2014 às 10h20m

Motociclista morre esmagado após batida de 6 veículos

Carreta bateu em dois veículos e três motociclistas nesta segunda-feira. O condutor de uma das motos ficou preso debaixo do caminhão e morreu.

Uma das motos ficou presa debaixo do caminhão (Foto: Foto: Kety Marinho / TV Globo)
Uma das motos ficou presa debaixo do caminhão. Condutor morreu

Um acidente envolvendo um caminhão e outros cinco veículos deixou um morto e alguns feridos no quilômetro 60 da BR-101, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife, na manhã desta segunda-feira (1º). O condutor de uma das motos, que tinha 26 anos, ficou preso debaixo do caminhão e morreu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o acidente envolvendo seis veículos e disse que enviou uma equipe ao local. Sem controlar o freio, a carreta bateu em dois veículos menores e duas motocicletas. Um dos carros ainda atingiu outro motociclista.

Os passageiros dos outros veículos ficaram feridos e estão sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - ainda não há confirmação do número de feridos. Os automóveis ainda ocupam a faixa da esquerda da rodovia no sentido Paulista / Recife, na altura da lombada eletrônica que fica em frente à Fábrica da São Matheus.


Com informações do G1 PE
Foto: Foto: Kety Marinho / TV Globo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias