Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/12/2025 às 13h41m - Atualizado em 03/12/2025 às 04h59m

Mulher é executada com tiro de espingarda no peito no Sertão pernambucano; ex-companheiro é preso em flagrante

A vítima, identificada como Cleone Teles da Conceição, de 38 anos, morreu ainda no local. O feminicídio aconteceu após ela voltar de uma festa em Calumbi, no Sertão de Pernambuco.

morta_com_tiro_de_espingarda 

Uma mulher foi morta a tiros  na Vila Roças Velhas, zona rural de Calumbi, no Sertão de Pernambuco. A vítima, identificada como Cleone Teles da Conceição, 38 anos, foi atingida por um tiro de espingarda no peito enquanto estava na porta da casa de uma amiga.

De acordo com familiares, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Gonçalo Benedito da Silva, 42 anos. Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento e, segundo relatos, teria ficado enciumado após ver Cleone dançando com outro homem durante uma festa na noite anterior.

Indignado, Gonçalo teria armado uma emboscada e aguardado a chegada da vítima na casa da amiga. Assim que Cleone apareceu, ele efetuou o disparo e fugiu em seguida.

A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o caso como feminicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

COMO DENUNCIAR VIOLÊNCIA CONTRA MULHER EM PERNAMBUCO

É importante lembrar que, para combater este tipo de crime, é necessário também contar com a colaboração de rede de proteção. Pessoas próximas, amigos e vizinhos podem passar informações e fazer denúncias sigilosas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias