Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/12/2014 às 16h00m - Atualizado em 04/12/2014 às 11h20m

Ex-técnico do Santa Cruz Oliveira Canindé sofre acidente de carro no Rio Grande do Norte

O técnico seguia para Fortaleza quando o veículo em que trafegava, uma Mitsubishi L200, capotou na pista.o carro de Oliveira ficou totalmente destruído e ele foi salvo pelo airbag do veículo.

O ex-técnico do Santa Cruz Oliveira Canindé se envolveu em um acidente de carro entre as cidade de Lajes e Pedro Avelino, que ficam no Rio Grande do Norte, no final da tarde desta segunda-feira. O técnico seguia para Fortaleza quando o veículo em que trafegava, uma Mitsubishi L200, capotou na pista. De acordo com o diretor de futebol do clube, Constantino Junior, o carro de Oliveira ficou totalmente destruído e ele foi salvo pelo airbag do veículo. Oliveira foi socorrido por motoristas que passavam no momento do acidente para um hospital próximo ao local.

“Ele estava na L200 dele entre Lajes e Pedro Avelino, que ficam a 150 quilômetros de Mossoró. O que salvou ele foi o airbag pois o carro ficou irreconhecível por conta da violência do acidente. Pessoas que passavam pelo local socorreram ele”, comentou. Apesar do grave acidente, Canindé passa bem, segundo Tininho. “Ele está bem, deve tomar alguns pontos mas está fora de risco”, explicou.

Canindé terminou o seu vínculo com o Santa Cruz após a vitória sobre o Atlético-GO, por 3×2, no último sábado. Nesta segunda-feira pela manha, se reuniu com a diretoria para acertar detalhes da sua saída e seguiu para Fortaleza.


Com informações do NE 10

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias