Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/12/2016 às 02h29m

Corpo de Cléber Santana será velado na Ilha do Retiro

Formado nas categorias de base do Sport, o meia fez 138 jogos pelo Leão, marcando 25 gols.

Cléber Santana tinha 35 anos e era o capitão da equipe da Chapecoense.
Com informações do Portal Leia Já.

Formado nas categorias de base do Sport, o pernambucano Cléber Santana, falecido no acidente aéreo que vitimou toda a equipe da Chapecoense, terá seu corpo velado na Ilha do Retiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Sport. O jogador de 35 anos chegou ao clube aos 16 anos e atuou no time profissional do Leão nos entre 2001 e 2003.

A família do jogador reside em Caétes III, no município de Abreu e Lima, e solicitou que Cléber Santana seja enterrado na sua cidade natal. No entanto, ainda não há data, nem horário para o velório na Ilha do Retiro, já que os corpos dos atletas falecidos seguem na Colômbia aguardando liberação para voltar ao Brasil. Após isso, ainda haverá o velório coletivo de toda a equipe na Arena Condá, estádio da Chapecoense, no oeste de Santa Catarina.

Cléber Santana era o capitão da equipe de Chapecó e tem na sua carreira passagens por clubes com São Paulo, Atlético de Madri, Santos e Flamengo, entre outros. Ainda neste ano, a sede social do Sport também recebeu o velório do ex-atacante Leonardo, falecido em março.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias