Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/12/2019 às 10h30m - Atualizado em 02/12/2019 às 20h08m

Autônomo é morto por policial militar após discussão em saída de show

Segundo a família de Vinícius Silva do Nascimento, o autor do disparos teria envolvimento com ex-mulher da vítima. Crime ocorreu nas imediações do Memorial Arcoverde, em Olinda

morto_por_pmA Polícia Civil abriu investigação para apurar um homicídio cometido por um policial militar na saída de um show no Memorial Arcoverde, em Olinda. Na manhã deste domingo (1º), por volta de 5h, Vinicius Silva do Nascimento, 29 anos, foi morto a tiros por um PM lotado na Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto), que estava à paisana.

Parentes da vítima relataram que o crime aconteceu após uma discussão entre vítima e suspeito na área externa do evento, nas proximidades de uma parada de ônibus. De acordo com uma testemunha do crime, que também é parente de Vinícius, o autor do disparos seria atual namorado da ex-companheira da vítima.

Na versão da família, os dois teriam se envolvido em uma discussão quando o PM sacou a arma e efetuou um disparo. Ferido, Vinicius ainda foi levado ao Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu. Ele tinha dois filhos. O corpo do autônomo será enterrado na manhã desta segunda-feira (2), no Cemitério Parque das Flores, no Sancho, Zona Oeste do Recife.

Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco confirmou que o autor do disparo é um policial militar lotado na CIPMoto. No entanto, a corporação não divulgou o nome do militar. O comunicado diz que, ao sair de um show, o PM foi cercado por três homens que o agrediram. “Ele então sacou a arma e efetuou um disparo conseguindo deixar o local. O comandante da unidade está tomando as medidas administrativas necessárias para o fato”, completa a nota da PM. 

Do OP9

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias