Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/12/2016 às 02h44m - Atualizado em 03/12/2016 às 16h25m

Em Macaparana, adolescente morre e outro fica ferido durante fuga após roubo de motocicleta

O condutor do veículo perdeu o controle em uma curva na estrada que dá acesso ao Distrito de Pirauá e atingiu várias estacas com arame farpado.

Um adolescente morreu após participar de um roubo de motocicleta na Avenida João Pessoa, na área central de Macaparana, nesta quinta-feira (2).

A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora, que dois menores infratores tomaram de assalto uma Honda CG 150, placa KHY-4294, vermelha, e fugiram pela estrada que dá acesso ao Distrito de Pirauá.

Durante a fuga, o condutor perdeu o controle em uma curva e atingiu várias estacas de arame farpado. J. B.R., 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já outro adolescente de 17 anos foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital local. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, e ficou custodiado pelo Cabo PM Fernandes e Soldada PM Priscila Egito, ambos do Cipoma.

Após o levantamento cadavérico, o corpo de Joelson foi removido para o IML, no Recife. A moto foi entregue a Delegacia de Polícia de Macaparana onde o caso foi registrado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias