GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/12/2018 às 18h00m - Atualizado em 03/12/2018 às 19h46m

Adolescente é vítima de sequestro e estupro em Olinda

Segundo familiares, a vítima foi abordada na rua de casa por um suspeito em um carro preto e encontrada 50 minutos depois com sinais de violência sexual

violencia-estupro_1Do JC Online

Uma adolescente de 17 anos foi sequestrada e estuprada na madrugada desta segunda-feira (3), em Olinda, Grande Recife. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi obrigada a entrar em um carro preto, com um suspeito ainda não identificado, após um assalto na rua onde ela mora, no bairro de Águas Compridas.

Segundo a irmã da vítima, no momento da abordagem, por volta da 00h, a adolescente estava com outras duas amigas conversando quando um homem chegou em um carro preto e parou para pedir informações. Testemunhas afirmaram que logo depois, o suspeito, que seria moreno e alto, anunciou o assalto.

Uma das jovens entregou a bolsa, e nesse momento, o homem desceu do veículo e tomou o celular da vítima, a obrigando a entrar no banco da frente e arrancando com o carro logo depois. As outras duas moças não foram levadas.

A adolescente foi localizada nas proximidades, cerca de 50 minutos depois, e levada para casa por populares. A irmã da vítima, em entrevista, explicou que a jovem estava em estado de choque, chorando e sangrando muito após ter sido encontrada. Ela teria relatado a família que o homem teria a espancado e a violentado sexualmente. 

Ainda de acordo com a PM, uma viatura estava fazendo rondas para checar as denúncias recebidas sobre o sequestro. A polícia informou que, ao ser encontrada, a jovem apresentava sinais de violência sexual.

Parentes levaram a jovem para o Hospital Agamenon Magalhães, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias