GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/12/2018 às 16h50m

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de menina de 5 anos

Criança relatou ao delegado como o homem que frequenta a casa da família cometeu o abuso. Crime aconteceu na cidade de Ceará-Mirim

adolescente-menor_apreensao-estupro

Uma criança de cinco anos foi abusada sexualmente durante o fim de semana por um homem que frequentava a casa da família em Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal. O suspeito foi preso na periferia do município na noite do sábado (1º), após a denúncia na Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital. O suspeito era conhecido da família e costumava frequentar a casa.

A menina chegou à delegacia acompanhada da irmã de 21 anos. Segundo a irmã da vítima, a criança foi abusada sexualmente pelo homem no início da noite de sábado, após ele ter ficado alguns minutos sozinho na sala com a criança. “Ela contou à minha mãe e depois a mim que ele deu um beijo na boca dela, pegou nas partes íntimas dela e nas dele”, relatou.

A irmã mais velha telefonou para a polícia e o suspeito foi preso pouco tempo depois. O sargento Teixeira, que atendeu à ocorrência, afirmou que o suspeito negou que tenha praticado o ato, mas o delegado conversou com a criança e ela relatou em detalhes o que tinha acontecido. “Eu espero que a Justiça seja feita. Ele apresentou documentos à polícia dizendo que é doente, mas na hora de praticar os atos não foi doente”, afirmou a irmã.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias