Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/12/2018 às 17h58m - Atualizado em 03/12/2018 às 19h28m

Quatro pessoas morrem carbonizadas e três ficam feridas em acidente na Paraíba

Corpos que estavam no carro não foram identificados porque ficaram irreconhecíveis. Outras três vítimas estão fora de perigo

corpos_carbonizados_2

Quatro pessoas morreram carbonizadas e três ficaram feridas após um acidente na BR-361 envolvendo um Celta, uma moto e um caminhão. O carro tentou desviar de um jumento, mas acabou colidindo com o animal e com um caminhão que vinha no sentido oposto. Uma moto que também trafegava no sentido do caminhão bateu nos dois veículos. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3), no quilômetro 50, na zona rural de Catingueira, no Sertão paraibano.

Após a colisão, o carro incendiou e todas as vítimas do veículo e o animal morreram no local. O condutor do caminhão não teve ferimentos e o acompanhante teve um ferimento na perna, mas foi liberado. Os ocupantes da moto são dois adolescentes de 15 e 14 anos. Os dois tiveram fraturas expostas nas pernas e encaminhados para o Hospital Regional de Patos.

Os corpos do carro não foram identificados por conta da carbonização, mas foram levados para o Instituto Médico Legal de Patos para o exame cadavérico. De acordo com órgão, familiares devem comparecer ainda nesta manhã para colher material genético.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias