Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/12/2017 às 09h31m - Atualizado em 04/12/2017 às 20h53m

Jovem de 18 anos é morto a tiros em Condado

O final de semana registrou dois homicídios no município. No dia anterior, um jovem foi assassinado a golpes de porrete de madeira.

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros neste domingo (3) no município de Condado.

A polícia informou ao Timbaúba Agora que a vítima foi identificada como Jonas Ferreira da Silva. O crime foi registrado na Rua B, Bairro Novo Tempo. Dois homens encapuzados se aproximaram da vítima, efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram em uma motocicleta. Até o momento, a polícia não sabe a autoria e motivação do crime.

O corpo da vítima foi removido para Instituto Médico Legal (IML), no Recife. O caso foi registrado e será investigado pela delegacia local.

Final de semana com dois homicídios em Condado

Na noite anterior um jovem foi morto a golpes de porrete de madeira. Rafael José da Silva, de 23 anos, ficou bastante ferido e morreu antes da chegada do socorro. O crime aconteceu as margens da rodovia PE-062. O autor do crime conseguiu fugir e até o momento não foi identificado pela polícia. Até o momento, a polícia não sabe sobre a autoria e motivação do crime.

O corpo da vítima foi removido para Instituto Médico Legal (IML), no Recife. O caso também foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia de Condado.

LEIA TAMBÉM:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias