Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/12/2018 às 16h49m

Militar cadeirante de 83 anos reage a assalto e baleia ladrão em Fortaleza

O ladrão, de 24 anos, foi socorrido para o IJF, após o assalto frustrado que tentou fazer no bairro Itaperi. O revólver calibre 38 foi apreendido, utilizado pelo suspeito

policia_militar

Um militar aposentado do Exército reagiu a um assalto na própria residência. O idoso, de 83 anos, que é cadeirante, atirou no assaltante que havia invadido o local, no bairro Itaperi, em Fortaleza. O criminoso, de 24 anos, foi socorrido e levado a uma unidade de saúde. O caso foi registrado no 5º DP, no bairro Parangaba. 

O homem desceu de um veículo de cor preta, invadiu a casa da vítima, que também funciona como loja de decoração, e anunciou o assalto, rendendo uma das donas do local.

O ladrão, que já havia sido apreendido por dois homicídios, foi surpreendido pela ação do militar, que efetuou dois disparos contra o assaltante.

O bandido ficou ferido e foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), sob escolta policial. O revólver calibre 38 foi apreendido, utilizado pelo suspeito foi apreendido. A polícia civil realiza investigações para identificar os comparsas do assaltante. 

O sub-tenente da reserva do Exército confirmou toda essa versão, mas ainda não apresentou a arma de fogo. Vamos aprendê-la também durante a semana e saber as circunstâncias da arma e fazer a perícia para saber se foi daquela arma que saíram os tiros”, disse o delegado Valdir Passos, titular do 5º DP. A arma do suspeito foi apreendida, e a polícia tem 10 dias para concluir as investigações.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias