Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/12/2014 às 08h40m - Atualizado em 06/12/2014 às 21h49m

Aprovados em concurso da Assembleia Legislativa de PE (PE) têm até sexta (5) para entrega de documentação

De acordo com o superintendente-geral da Assembleia, Marcelo Cabral, o objetivo de convocar os classificados com antecedência é agilizar o processo burocrático

Os aprovados no concurso público da Assembleia Legislativa têm até a próxima sexta (cinco de dezembro), para comparecer ao Departamento de Gestão Funcional, conforme cronograma contido em ato publicado no Diário Oficial do Estado, no último dia 20 de novembro. O setor fica localizado na Avenida João de Barros, número 651, na Boa Vista.

Os novos servidores devem comprovar os requisitos estabelecidos e apresentar os documentos elencados no edital do concurso, disponível na página www.alepe.pe.gov.br/concurso. A posse está prevista para dia seis de janeiro do próximo ano.

De acordo com o superintendente-geral da Assembleia, Marcelo Cabral, o objetivo de convocar os classificados com antecedência é agilizar o processo burocrático, com a avaliação dos documentos, conferência de digitais com a Fundação Carlos Chagas (FCC), e a realização de exames médicos. Ele explicou que o processo serve para organizar da melhor forma possível a lotação dos concursados, por setor, principalmente os de nível médio.

Cabral lembrou que, após a posse, será realizado um curso de formação, apresentando as atividades e rotina do Legislativo aos novos servidores. Ao todo, foram classificados cem candidatos, sendo 60 para os cargos de analista e 40 para as vagas de agente legislativo. Mais de 40 mil pessoas participaram da seleção.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias