Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/12/2017 às 05h05m - Atualizado em 05/12/2017 às 06h08m

Felipe Ferreira Lima assume Secretaria do Patrimônio da União em PE

O órgão é vinculado ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão

felipe_ferreira_lima

O advogado Felipe Ferreira Lima (PPS), que foi candidato a vereador em 2016, foi nomeado superintendente da Secretaria do Patrimônio da União (SPU) em Pernambuco. O órgão é vinculado ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. A nomeação foi publicada nesta segunda-feira (4) no Diário Oficial da União (DOU). 

Ferreira Lima cumprirá a primeira missão pelo órgão entre os dias 06 e 08 de dezembro, em Brasília, quando participará de reuniões de planejamento estratégico da SPU para 2018. O órgão é responsável por administrar, fiscalizar e outorgar a utilização, nas condições permitidas em lei, dos imóveis da União, em cumprimento com as questões socioambientais e estratégicas. 

“Precisamos elaborar uma agenda positiva para a SPU em Pernambuco, destacando ações importantes que influenciam diretamente na organização urbana, social e ambiental dos nossos municípios. É necessário, dentro dos limites da lei, ir além das medidas meramente burocráticas”, disse.

Felipe Ferreira Lima é presidente do Partido Popular Socialista (PPS) no Recife e sobrinho do ex-deputado constituinte Egídio Ferreira Lima e, atualmente, ocupa a terceira suplência a vereador do Recife. Ele ainda está cotado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias