Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/12/2018 às 12h01m - Atualizado em 06/12/2018 às 09h24m

Suspeito de estuprar criança é amarrado em árvore por vizinhos no Agreste de Alagoas

O suspeito é vizinho da vítima, a própria criança teria comentado sobre os abusos à família. De acordo com a Polícia Militar, ainda não há um laudo médico que comprove os abusos sexuais.

sem_ttulo_-_copia

Um homem de 42 anos foi detido e amarrado em uma árvore sob suspeita de ter estuprado uma criança de três anos na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas. Ele foi pego pelos moradores da comunidade na manhã desta terça-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar da cidade, o suspeito é vizinho da vítima e conhecia a família. Ainda conforme informações da polícia, a própria criança teria comentado sobre os abusos à família na quinta-feira (29). No entanto, a polícia informou que ainda não há um laudo médico que comprove os abusos sexuais. O Instituto Médico Legal (IML) informou que recebeu a denúncia no sábado (1º) e exames foram realizados. O órgão tem 10 dias, a partir do recebimento do caso, para comprovar ou não a violência.

O homem foi amarrado em uma árvores por moradores da região. Um vídeo divulgado na internet mostra um dos moradores afirmando que a “menina está assustada”. Em outro momento, uma mulher se dirige ao suspeito, fazendo menção a outra menina da qual, supostamente, ele teria também praticado abusos sexuais. “Eu tinha avisado para você deixar disso, que isso é feio, tu deixasse? Se tivesse me escutado”, diz a mulher.  O suspeito foi levado para a delegacia, após a chegada de policiais militares.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias