Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/12/2016 às 22h47m - Atualizado em 07/12/2016 às 09h43m

Incêndio em Taquaritinga do Norte já dura seis dias e Bombeiros podem pedir ajuda ao Exército

Força tarefa desta terça reúne servidores de duas cidades e corporação acredita que vai conseguir controlar fogo, que começou na quinta-feira

Áreas íngremes, de difícil acesso e vegetação fechada, dificultam o combate direto às chamas.
Do Diario de Pernambuco - Foto: Corpo de Bombeiros/Cortesia

Depois de seis dias, o Corpo de Bombeiros ainda não conseguiu combater totalmente o incêndio de grandes proporções que atinge as serras de Taquaritinga e do Pepê, em Taquaritinga do Norte, no Agreste pernambucano. Na tarde desta terça, além dos agentes em serviços, aqueles que estavam de folga e até funcionários do setor administrativo de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe foram solicitados para ajudar a controlar o fogo.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a expectativa é resolver a sitação hoje. Caso a força tarefa não consiga finalmente apagar o fogo, no entanto, parceiros, como o Exército, serão acionados.

Os trabalhos, iniciados desde a quinta-feira conseguiram controlar e diminuir vários focos, mas as áreas íngremes, de difícil acesso e vegetação fechada, dificultam o combate direto às chamas, que estão a cerca de cinco quilômetros de distância da cidade.

LEIA TAMBÉM:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias