Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/12/2016 às 23h05m - Atualizado em 07/12/2016 às 17h29m

Jaboatão: Garoto de 13 anos mata vizinha a facadas após discussão

Os dois moravam próximos e o adolescente costumava espionar a mulher em momentos de intimidade. A vítima foi morta com facadas no pescoço na frente do filho de 9 anos.

A vítima foi morta com facadas no pescoço na frente do filho de 9 anos.

Uma mulher foi assassinada a facadas por um adolescente de 13 anos, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite desta última terça-feira (6). De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Elisângela Marinho da Silva, de 28 anos, era assediada pelo garoto.

O relato foi feito por vizinhos, que confirmaram a versão. Os dois moravam próximos e o adolescente costumava espionar a mulher em momentos de intimidade. Elisângela Marinho já teria, inclusive, se queixado com os pais do adolescente. Instantes após o crime, o garoto foi apreendido por policiais e confessou ter matado a vizinha.

Em depoimento, ele contou que o motivo foi uma discussão, mas não entrou em detalhes sobre a briga. Vizinhos acreditam que o rapaz tinha ciúme de Elisângela. Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), a vítima e o suspeito entraram em luta corporal. Lesões indicam que a mulher tentou se defender antes de morrer.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Com informações da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias