GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/12/2018 às 09h05m - Atualizado em 06/12/2018 às 16h58m

Perfil de homem procurado pela polícia provoca delegado de Itamaracá em rede social

Na postagem o suspeito revela ser traficante, matador e estuprador. Xinga os policiais civis e assina como 'Rodrigo da 40' e ainda exibe uma foto uma pistola ponto 40 com um pente alongado

ameaca-policia 

Um homem procurado da justiça provocou um delegado de Itamaracá, no Grande Recife, em uma rede social. De acordo com a polícia, ele é procurado por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. A ameaça foi feita por um homem, identificado como Rodrigo Virto Rodrigo.

No texto, ele provoca o delegado titular da ilha de Itamaracá, Roberto Geraldo. Na postagem ele diz: “Cadê o delegado de Itamaracá esse comédia disse que iria me prender? Como seu estou de ponto 40” nome dado a uma pistola de uso exclusivo das forças de segurança.

Em um outro trecho, ele revela ser traficante, matador e estuprador. No fim da postagem, xinga os policiais civis e assina como 'Rodrigo da 40'. No post, o suspeito ainda colocou uma foto exibindo uma pistola ponto 40 com um pente alongado, que pode atirar até 30 vezes, sem precisar recarregar.

ameaca_policia

Identificado

O suspeito foi identificado pela polícia. Rodrigo Pereira Lins, de 22 anos, mais conhecido como Rodrigo Mago, está em liberdade condicional por ter cometido um roubo, em Ipojuca. Ele é suspeito de praticar vários crimes em Itamaracá, como tráfico de drogas e até homicídio. Contra o suspeito já existe um mandado de prisão preventiva, decretado pela Justiça da cidade.

O delegado Roberto Geraldo já iniciou a procura, e comentou a postagem feita pelo suspeito nas redes sociais. 'A gente está investigando, porque pode ser também uma fake news. Pode ser um inimigo ou desafeto dele. Não existe situação de disputa. Existe investigação, e situações para prendê-lo", explica.

Do portal TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias