Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/12/2017 às 08h32m - Atualizado em 07/12/2017 às 10h32m

Em Jaboatão, patrão mata empregada e comete suicídio em Prazeres

Segundo testemunhas, Josenilda era considerada amiga da família e já trabalhava na casa do aposentado há cerca de 20 anos.

iml_3

Uma mulher de 42 anos foi morta pelo seu patrão, na tarde desta quarta-feira (6). Josenilda Fernandes de Oliveira trabalhava como empregada doméstica na residência do aposentado Amaro José de Moura, de 74 anos.

Após atirar na doméstica, o idoso atirou contra si mesmo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Prazeres, mas não resistiu. O crime aconteceu na Rua Princesa Isabel, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

Polícia

De acordo com a Polícia Militar, o aposentado vinha apresentado surtos psicóticos e teria anunciado nesta quarta-feira que iria se matar e matar também quem estivesse por perto. Segundo testemunhas, Josenilda era considerada amiga da família e já trabalhava na casa do aposentado há cerca de 20 anos. O Instituto de Criminalista (IC) esteve no local e o caso será investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informações: site TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias