Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/12/2021 às 00h32m - Atualizado em 07/12/2021 às 01h23m

Adolescente cai em poço de 10 metros de profundidade e é resgatado por bombeiros

Caso ocorreu em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Rapaz teve leve ferimento na cabeça e em um dedo esquerdo.

adolescente_cai_em_poco_de_10_metros

Um adolescente de 17 anos caiu em um poço de cerca de 10 metros de profundidade e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O caso ocorreu no sábado (4) e foi divulgado pela corporação nesta segunda-feira (6).

Os bombeiros foram acionados por volta das 14h do sábado (4). Duas viaturas foram enviadas pela corporação para atuar na ocorrência, em uma casa que fica na região central de Vitória de Santo Antão.

Os bombeiros informaram que foram utilizadas "técnicas específicas de resgate para esse tipo de situação" com o objetivo de retirar o adolescente de dentro do poço. Imagens divulgadas pela corporação mostram os agentes dentro do poço, segurando cordas usadas para escalar a estrutura.

O adolescente, ainda de acordo com os bombeiros, foi removido do poço consciente e orientado, apresentando um leve ferimento na cabeça e em um dedo esquerdo.

Ele foi socorrido pelos bombeiros, que realizaram o atendimento pré-hospitalar. Depois disso, o adolescente foi levado para o Hospital João Murilo, que também fica na região central de Vitória de Santo Antão.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias