Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/12/2023 às 12h34m - Atualizado em 07/12/2023 às 12h54m

Professores de judô morrem após serem arremessados em acidente entre moto e carro

Moto em que os atletas estavam colidiu contra carro na PE-50, em Limoeiro. Uma das vítimas teve perna decepada.

professores_de_judoEstér Beatriz e Gabriel Simões eram professores de judô — Foto: Reprodução/Facebook

Dois professores de judô morreram depois de serem arremessados durante uma batida entre a moto em que eles estavam e um carro na PE-50, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (6). Os corpos foram encontrados em uma área de mata às margens da via. Na queda, o homem teve a perna decepada.

O acidente aconteceu próximo à Exposição de Animais, no sentido Feira Nova. A moto em que os atletas estavam foi encontrada distante dos corpos. O carro envolvido no acidente também estava no matagal.

As vítimas foram identificadas como Estér Beatriz e Gabriel Simões. Ambos eram professores de judô e eram de João Alfredo, também no Agreste. Através de uma publicação nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte.

"Deixam uma saudade enorme e um legado de luta e inspiração para a juventude da nossa terra. Excelentes em tudo que faziam, transformaram a vida de muitos jovens com o projeto de judô em nossa cidade", afirma a nota da prefeitura de João Alfredo.

Não há informações sobre a quantidade de pessoas que estavam no carro, nem o estado de saúde delas.

A Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência e que "foi feito o isolamento da área e o acionamento da perícia, que vai identificar as causas do acidente".

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias