Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/12/2016 às 02h17m

Ladrões fazem gerente refém e levam dinheiro dos Correios

Crime aconteceu nesta quarta-feira (7), em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Bandidos abordaram carro de funcionário e roubaram R$ 130 mil.

A agência dos Correios de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, distante 102 quilômetros do Recife, foi alvo de bandidos, na manhã desta quarta-feira (7). Para executar a ação criminosa, os ladrões fizeram o gerente da unidade refém.

Os ladrões, de acordo com a Polícia Militar, interceptaram o veículo do gerente. Apontaram armas e obrigaram o funcionário a entrar na unidade e abrir o cofre.

O gerente contou aos policiais que a ação ocorreu às 6h30. O funcionário dos Correios estava saindo de uma academia, quando foi abordado por dois homens. A vítima informou que os bandidos conseguiram levar R$ 130 mil.

Segundo a polícia, os bandidos não deixaram impressões digitais. A abertura do cofre foi feita pelo gerente, que estava sob a mira de armas.

Antes de fugir, os dois homens quebraram as câmeras de segurança e levaram os equipamentos de armazenamento de imagens. O alarme da agência não disparou. A Polícia Federal foi acionada para fazer a perícia no local.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias