Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/12/2016 às 02h57m - Atualizado em 08/12/2016 às 09h09m

Timbaúba enfrenta o Afogados na semifinal do PE da Série A2

Desse confronto sairá um classificado para elite do futebol pernambucano em 2017. O jogo de ida será domingo (11) no Vianão, em Afogados da Ingazeira.

Após 17 dias, o Timbaúba conheceu o seu adversário nas semifinais do Campeonato Pernambucano da Série A2. Por conta de questões extracampo envolvendo alguns clubes no TJD-PE, a competição ficou paralisada por vários dias. Timbaúba e Barreiros que tinham as posições definidas foram os únicos a entrarem em campo na luta por uma vaga na semifinal. E melhor para os Amarelos que golearam no Estádio Ferreira Lima por 6x2, e administraram a larga vantagem e empataram o jogo de volta por 1x1.

O representante tem pela frente o Afogados na luta por uma das vagas na elite do futebol pernambucano em 2017. A Coruja goleou o Centro Limoeirense por 3x0, em partida realizada no Vianão nesta quarta-feira (7). No primeiro confronto realizado domingo (4) as duas equipes ficaram no 0x0. A primeira partida entre Afogados e Timbaúba está marcada para a cidade de Afogados da Ingazeira no próximo domingo (11). O jogo que valerá o acesso acontecerá no Estádio Ferreira Lima, na próxima quarta-feira (14) a partir das 20h.

Os timbaubenses irão decidir em casa por ter feito a melhor campanha nos dois jogos das quartas. Ambas as equipes nunca disputaram a Série A1 do Pernambucano.

Cabense e Flamengo de Arcoverde irão fazer a outra semifinal da competição. O time do Cabo de Santo Agostinho conseguiu a classificação graças ao gol marcado fora de casa. Na primeira partida, a Cabense derrotou o time de Vitória de Santo Antão por 1x0. No Carneirão, o Vera Cruz conseguiu vencer por 2x1, mas foi eliminado também nesta quarta.

O Flamengo de Arcoverde passou com dificuldade pelo Íbis em outra partida que aconteceu na tarde desta quarta-feira (7). O primeiro confronto no Ademir Cunha, em Paulista, terminou 0x0. O Pássaro Preto perdeu no Áureo Bradley, em Arcoverde por 2x1, e se despediu do campeonato sem conseguir vencer.

Por: Renato Melo, da equipe do Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias