Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/12/2021 às 06h01m - Atualizado em 08/12/2021 às 06h55m

Pastor é assassinado após reagir a assalto em loja de conveniência em Olinda

A vítima entrou em luta corporal com um dos assaltantes e acabou sendo baleada

pastor_assassinado_ao_reagir_a_assalto

Um homem foi morto após reagir a um assalto em uma loja de conveniência de um posto de combustível na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, em Olinda, no Grande Recife. O pastor e contador Wilson Paiva do Nascimento, 56 anos, morreu após entrar em luta corporal com o assaltante. 

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, a vítima aparece no caixa. Ele recebe a mercadoria e o troco enquanto o suspeito fica ao lado no mesmo balcão. Em seguida, o criminoso aborda o pastor, puxa o relógio e tenta levar o celular dele. É nesse momento que o cliente reage e acaba sendo baleado no abdômen.

O delegado Vitor Leite trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

"A vítima fatal era um cliente da conveniência aqui do posto de combustível. Teve o anúncio do assalto e a vítima reagiu tentando tomar a arma do ladrão. O ladrão entrou em luta corporal e atirou", relatou.  

Até o momento os dois suspeitos não foram localizados. 

Abalado, Guilherme Barcelos, que é um dos filhos do pastor, desabafou sobre o caso. "Você acha que nunca vai acontecer com a gente. A gente vê o mundo um caos. Eu nunca pensei que iria perder meu pai dessa forma trágica. Creio que a justiça vai ser feita, ao mesmo tempo sei que nada vai trazer meu pai de volta", lamentou. 

De acordo com moradores de Rio Doce, local que ocorreu o crime, falta policiamento no bairro. "A segurança aqui está precária. Tanto aqui, como em outros pontos da cidade", comentou o administrador Gustavo Belford. 

Fonte: TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias