Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/12/2020 às 08h53m - Atualizado em 10/12/2020 às 11h49m

Alagoas: Menina de 12 anos torturada pela mãe acusa padrasto de estupro

O caso veio à tona depois que a menina sofreu queimaduras na mão, infligidas pela mãe, com uso de uma colher quente

estupro_6

Uma menina de 12 anos foi encaminhada pelo Conselho Tutelar da 2ª Região ao Hospital da Mulher, em Maceió, depois de acusar o padrasto pelo crime de estupro. A menina confessou ao pai e a madrasta que vinha sofrendo abusos desde os 9 anos, mas não tinha coragem de contar.

Nesta quarta-feira, 9, o conselheiro tutelar, Jeverson Bezerra, levou a menina para receber atendimento no hospital, depois registrou Boletim de Ocorrência e ainda hoje a vítima será submetida à exames de conjunção carnal no Instituto de Medicina Legal (IML).

O conselheiro explica ainda que o caso será encaminhado à Delegacia de Crimes contra a Criança e Adolescente, sob o comando da delegada Adriana Gusmão.

A menina que fez a denúncia é a mesma que, em agosto deste ano, foi vítima de tortura dentro da própria casa. Na ocasião, o conselho denunciou que a mãe biológica da garota foi responsável por agressões sistemáticas, como surras com fios, chutes e queimaduras.

O caso veio à tona depois que a menina sofreu queimaduras na mão, infligidas pela mãe, com uso de uma colher quente. Ela fugiu de casa e pediu ajuda ao pai biológico.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias