Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/12/2021 às 06h47m - Atualizado em 10/12/2021 às 08h07m

Pastora transfere mais de R$ 6 mil para golpista após ele se passar por filho na Bahia

Mulher, que mora em Vitória da Conquista, fez três transferências bancárias. Vítima só descobriu que tinha caído no golpe quando ligou para o filho, no dia seguinte.

vitoria_da_conquista-golpe_por_aplicativo

A pastora Mery Sônia de Oliveira denunciou ter sofrido um golpe através de um aplicativo de mensagens. A mulher, que mora em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, transferiu R$ 6,2 mil para os criminosos após eles se passarem pelos filhos dela.

Minha cabeça estava a mil, organizando uma viagem a trabalho e quando chegou aquele pedido como se fosse do meu filho, com print da conta do banco mostrando que o sistema estava fora do ar, exatamente do banco que ele tem conta”, disse a pastora.

Aquela coisa de família que as vezes acontece de um precisar do outro", contou.

A pastora fez três transferências bancárias. A vítima só descobriu que tinha caído no golpe quando ligou para o filho, no dia seguinte.

Na hora que eu descobri, quando ele pediu outro valor , já no dia seguinte, me desejando bom dia e perguntando como eu estava, do mesmo jeito que meu filho fazia. Eu estranhei e resolvi ligar, porque o valor estava alto”, afirmou.

Liguei para perguntar se ele tinha feito boas vendas e aí foi que ele me deu a notícia de que não tinha me pedido valor algum".

Mery Sônia de Oliveira conta que após o golpe se sentiu impotente. Mesmo sabendo dessas ações criminosas constantes, ela caiu no golpe.

"O chão se abriu debaixo de meus pés e fica aquele sentimento de impotência, de humilhação, se você ser invadido na sua privacidade"

"Eu disse a pessoa que eu lamento pela mãe dele, porque uma mãe não gera um filho imaginando que ele vai se tornar um homem que vai viver de lesar as pessoas", completou.

G1 BA

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias