Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/12/2023 às 14h09m - Atualizado em 10/12/2023 às 14h35m

Mulher é achada morta asfixiada dentro de casa e marido foge com filho do casal em Jaboatão dos Guararapes

Vítima e marido tinham relacionamento conturbado, segundo a Polícia Civil. Caso é investigado como 'morte a esclarecer'.

delegacia_policia_civil-dpca

Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta na casa onde morava em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o marido dela fugiu do local com o filho do casal, uma criança de 8 anos.

A mulher foi identificada como Dara Bezerra da Silva, que morava na Rua João Climaco Cavalcanti. O caso, até a última atualização desta reportagem, era considerado uma "morte a esclarecer". Segundo uma testemunh, a mulher morreu asfixiada e foi encontrada pela avó, coberta por um lençol.

A testemunha contou, também, que Dara Silva morreu durante a madrugada deste sábado (9), e que a avó dela encontrou o corpo no momento em que tentou acordar a neta, que precisaria trabalhar cedo.

Procurada, a Polícia Civil informou que a vítima tinha um relacionamento conturbado com o marido, um homem de 33 anos que não teve o nome informado. Disse, também, que o corpo de Dara Silva não tinha sinais de violência.

Ainda segundo a Polícia Civil, esse homem teria sido visto por vizinhos saindo da casa onde a mulher morreu, com o filho do casal.

O corpo de Dara foi levado para passar por perícias no Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

A Polícia Civil disse, também, que "um inquérito foi instaurado e as investigações seguirão até o total esclarecimento dos fatos".

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias