Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/12/2014 às 05h51m

Acidente entre carreta e micro-ônibus deixa um morto e 28 feridos na BR-101

Colisão aconteceu na altura de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho

Um acidente entre uma carreta e um micro-ônibus deixou um homem de 34 anos morto, no início da tarde desta quarta-feira (10). A colisão aconteceu na antiga BR-101, em Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O número de feridos chega a 28. Desses, 21 foram encaminhados ao Hospital Dom Helder (HDH), no mesmo município, e outros sete ao Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana.

O micro-ônibus seguia no sentido Recife e a carreta, na direção oposta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas disseram que, por volta das 12h, o veículo menor mudou de faixa repentinamente, colidindo contra o caminhão. A pessoa que morreu foi identificada como Antônio Silveira Júnior, que dirigia o micro-ônibus. Somente uma perícia poderá determinar se ele passou mal ao volante ou se o veículo teve um problema mecânico. O coletivo faz parte do sistema de transporte de Jaboatão dos Guararapes.

Entre os internados no HDH, três já tiveram alta e quatro passaram por cirurgia. Os nomes dos pacientes não foram revelados. Já no HR, estão Caio Azevedo, 4, que teve um corte na testa, mas se encontra estável; Isabela Cristina da Silva Santana, 21, que passou por cirurgia e se encontra estável e consciente; Cledson Roston, 26, também estável e consciente; uma mulher de 29, que vai passar por cirurgia; Severina Maria da Silva, 54, que teve uma fratura frontal na cabeça e aguarda cirurgia; Isaías José dos Santos, 66, que está em observação; e João Olegário da Silva, 56, que deu entrada na unidade no início da noite.


Com informações da Folha de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias