Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/12/2014 às 05h44m - Atualizado em 11/12/2014 às 14h09m

Homem é preso com drogas em Carpina. o suspeito já tinha passagem por uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

Na residência do suspeito, também foram encontrados quatro pássaros silvestre

Foram apreendidos crack, maconha e armas brancas

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (10), por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo o 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com o suspeito foram encontradas seis pedras de crack, um cigarro de maconha pronto para consumo, além de R$ 14 em dinheiro. Ao entrarem na casa do rapaz, entretanto, os policiais também acharam quatro pássaros silvestres vivendo em cativeiro.

A prisão e as apreensões ocorreram no município de Carpina, na Mata Norte do Estado. Dentro da residência do suspeito, também foram achados facões e mais drogas: uma pedra de crack com cerca de 20 gramas e outro papelote de maconha. Conforme as primeiras investigações, o suspeito já tinha passagem por uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

O caso foi levado para a delegacia do município, onde o homem foi autuado por tráfico de entorpecentes e crime ambiental e encaminhado a uma unidade prisional.


Da Folha de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias