Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/12/2014 às 05h02m - Atualizado em 11/12/2014 às 20h46m

Timbaúba: Homem é preso em flagrante acusado por tráfico de drogas na Rua da Cruz, no Alto do Cruzeiro

Na residência do acusado foram encontrados crack, várias trouxas de maconha e uma balança de precisão

Foto: Timbaúba: Homem é preso em flagrante acusado por tráfico de drogas na Rua da Cruz, no Alto do CruzeiroNa residência do acusado foram encontrados crack, várias trouxas de maconha e uma balança de precisão Matéria completa no link:  http://goo.gl/lkqCGqO efetivo da ROCAM juntamente com o apoio da viatura GT 211, realizaram mais uma vez no município de Timbaúba a apreensão de entorpecentes e a prisão de acusado de tráfico de drogas nesta quarta-feira (10). Os Policiais Militares (SD Saraiva, SD Moura e SD G. Morais) foram até a Rua da Cruz, no Alto do Cruzeiro, e prenderam em flagrante Washington Félix da Silva, de 20 anos.

Na residência do acusado foram encontradas cinco trouxas de maconha, sendo três com um volume maior que se dividida daria para produzir aproximadamente mais 15. Também foi encontrado uma pedra de crack, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 50,00.

Washington foi conduzido para a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Duas pessoas, inclusive uma adolescente, foram detidas no local e também conduzidos para a delegacia, mas apenas o proprietário da residência onde foram encontrados os entorpecentes foi autuado.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias