Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/12/2018 às 22h23m - Atualizado em 12/12/2018 às 09h29m

Paciente tem surto durante consulta, pega arma de médico e atira contra ele em Olinda

Homem de 21 anos entrou em luta corporal com médico e tomou a pistola do profissional de 72 anos, na manhã desta terça-feira (11), no bairro de Guadalupe

paciente_atira_em_medico

Um homem de 21 anos teve um surto durante uma consulta psiquiátrica e atirou contra o médico que o atendia, na manhã desta terça (11), em Olinda, de acordo com a Polícia Civil.

O caso ocorreu no bairro de Guadalupe e o paciente tem deficiência intelectual, ainda segundo a corporação. Nenhum dos disparos atingiu o psiquiatra, que tem 72 anos.

Por volta das 8h30, o homem entrou em luta corporal com o médico, que é policial aposentado e tem porte legal de arma, de acordo com a Polícia Civil. O paciente tomou a pistola do profissional e efetuou disparos no local, mas os tiros não atingiram ninguém.

O jovem foi imobilizado e a polícia foi acionada para a ocorrência. Policiais do 1º Batalhão da PM detiveram o homem, que foi encaminhado à Central e Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio e informou que o jovem preso passa por audiência de custódia na quarta-feira (12).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias