Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/12/2016 às 21h34m - Atualizado em 13/12/2016 às 08h11m

Mulher é morta a facadas após cobrar pensão dos filhos ao ex-marido

Os dois discutiram e Nadia foi atingida com golpes de faca. A mulher ainda tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Um crime bárbaro chamou atenção de moradores de Brasília Teimosa, no Pina, Zona Sul do Recife, neste fim de semana. Uma mulher foi morta a facadas após ir á casa do ex-marido cobrar pensão dos filhos.

Nadia Maria Ferreira de Lima, 35 anos, foi assassinada na Rua Parú com golpes na altura do pescoço. De acordo com familiares da vítima, Enivaldo Barros de Melo procurou a ex-mulher para tratar do valor devido e a convidou para ir até a casa dele. No local, os dois discutiram e Nadia foi atingida com golpes de faca.

A mulher ainda tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos. ex-companheiro está sendo apontado pela polícia como o principal suspeito do crime. Ele foi preso nas proximidades do Cais de Santa Rita, no Bairro de São José, Centro do Recife, e levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de Nadia Maria foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e aguarda ser liberado pela família. A vítima deixa três filhos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias