Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/12/2018 às 20h44m

Duas crianças são atropeladas por motociclista em Campina Grande

Acidente aconteceu na rua Arrojado Lisboa, entre os bairros Bela Vista e Monte Santo. Motociclista fugiu do local sem prestar socorro.

samu_1

Duas meninas de 5 e 7 anos foram atropeladas por uma motocicleta na tarde desta terça-feira (11), na rua Arrojado Lisboa, entre os bairros Bela Vista e Monte Santo, em Campina Grande, Agreste paraibano. Uma delas está internada no Hospital de Emergência e Trauma da cidade em estado grave. O condutor da moto fugiu sem prestar socorro.

Segundo informações dos próprios parentes, as crianças, que são irmãs, estariam atravessando a rua quando se afastaram do pai e foram atropeladas por um motociclista que trafegava em alta velocidade. O acidente aconteceu nas proximidades da casa da família, por volta das 15h.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo informações da equipe médica da unidade, as crianças tiveram lesões na cabeça e na face. A menina de 7 anos está em estado grave e a de 5 anos, segue em observação.

O condutor da moto ainda não foi identificado.

Do G1PB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias