Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/12/2018 às 21h27m - Atualizado em 13/12/2018 às 20h24m

Sebrae em parceria com a Prefeitura de Timbaúba promove Curso Mulher Empreendedora

O curso realizado no Colégio Timbaubense foi voltado para mulheres que já empreendem e aquelas que desejam iniciar um negócio

sebrae_curso_mulher_empreendedora

A Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Assistência Social, continua promovendo parcerias com entidades responsáveis por cursos de capacitação.

O Sebrae em parceria com a Coordenadoria da Mulher, promoveu o Curso Mulher Empreendedora no Colégio Timbaubense. O curso teve carga horária de 16 horas e foi voltado para mulheres que já empreendem e aquelas que desejam iniciar um negócio. As oportunidades de mercado e a importância da autoestima no dia a dia de quem inicia um empreendimento foram os assuntos abordados.

sebrae-curso_mulher_empreendedora

O curso de capacitação contou com a participação efetiva de 15 mulheres, e o encerramento foi prestigiado pela secretária de Assistência Social, Edjane Andrade.

O Governo Municipal informou que a intenção de apoiar a realização de cursos é para fazer que os profissionais de Timbaúba encontrem mais facilidades e oportunidades no mercado de trabalho.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias