Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/12/2015 às 11h19m - Atualizado em 13/12/2015 às 12h01m

Hoje (13) tem muita movimentação na Praça do Centenário com esporte, cultura e a chegada de Papai Noel

Torneio de judô, às 14h, e em seguida uma feira de artesanato com música ao vivo. E às 18h, tem a chegada do “Bom Velhinho”

A Secretaria de Cultura, Lazer, Esporte e Turismo de Timbaúba promoverá na tarde deste domingo (13) uma série de eventos na Praça do Centenário, na área central da cidade, com esportes, artesanato, música ao vivo, e para os baixinhos o ponto forte do dia será a chegada de Papai Noel

Logo as 14h, o professor Valdomiro Nascimento reunirá alunos das Escolas Maria Emília e Mauro Galvão, para um Torneio de Judô, também participarão alunos de outras escolas e da Academia Ciclone, onde o mestre Valdomiro leciona e podem competir qualquer pessoa de 6 anos em diante que tenha conhecimento de artes marciais.

Um tatame será montado em um coreto no centro da praça, onde uma comissão julgadora e árbitros irão entregar medalhas e troféus aos atletas que se destacarem melhor. E logo após o torneio de Judô haverá lanche para os competidores.

As quatro horas na programação cultural e esportiva da praça, terá mais uma edição da Feira de Artesanato de Timbaúba, esta exposição em praça pública tem como objetivo incentivar e prestigiar o artesanato da cidade pois esses produtos são confeccionados e comercializados pelos próprios artesãos timbaubenses.

Serão colocados em exposição diversos produtos, quadros, panos de prato, rede, tapete, bijuteria, chaveiros, cerâmica, material de crochê, flores, artes com boneca, sandálias de sola, comidas típicas, quadro de gesso, trabalhos de miniaturas em madeira, e outros.

As pessoas também poderão ouvir e dançar uma boa música ao vivo, com Henrille (violão), Neo (baterista), Everton (teclado), Saulo (sax), Silvio (contrabaixo) e Robson, Thaizinha e Elizete (vocal).

Este grupo de amigos formam o grupo RESAD, que tem um repertório de qualidade que inclui canções religiosas e muito MPB. O Ministério de Música RESAD (Misericórdia em hebraico), atua nas Paroquias de Nossa Senhora das Dores e da Conceição em Timbaúba, faz apresentações em casamentos, recepções e festas de aniversários.

E para encerrar o domingo de atividades, as 18h, tem a chegada de Papai Noel na Praça do Centenário onde as crianças poderão brincar tirar fotos com o bom velhinho, e na oportunidade alunos da Escola Rita Soares encenarão uma peça teatral contando a História do Menino Jesus.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias