Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/12/2016 às 21h05m - Atualizado em 14/12/2016 às 10h19m

Homem mata mulher grávida de gêmeos e enteada a facadas após discussão

Iraneide Maria da Conceição de 38 anos e a filha de 14, foram mortas a facadas pelo companheiro e padastro da jovem. O crime teria acontecido após o suspeito chegar bêbado.

Uma mulher grávida de gêmeos e a filha dela foram assassinadas com golpes de faca nesta terça-feira (13), no Sítio Jucá Ferrado, Zona Rural de Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, Iraneide Maria da Conceição Nascimento, 38 anos, e a filha dela, Maria de Fátima, 14, foram mortas por José Gomes da Silva, atual companheiro de Iraneide e padrasto da jovem.
O crime teria acontecido após o suspeito chegar bêbado em casa e discutir com a mulher. Em depoimento, ele alegou que desconfiava que as crianças não eram filhas dele. Iraneide Maria, que estava grávida de cinco meses, chegou a ser socorrida para o Hospital São Luiz, em Surumbi, para os médicos tentarem salvar as crianças, mas ela não resistiu.
Flagrante

José Gomes conseguiu fugir do local, mas foi localizado e preso ainda na terça-feira. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Limoeiro, onde foi autuado pelo duplo homicídio. Ele será encaminhado nesta quarta-feira (14) para uma Audiência de Custódia, no Fórum de Limoeiro

As informações são da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias