Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/12/2017 às 13h46m

Adolescente de 13 anos é apreendida no Recife sob suspeita de planejar morte da mãe e da avó a facadas

Namorado da jovem, de 16 anos, também foi apreendido sob suspeita de executar o crime. Mulher de 65 anos morreu; vítima de 31 anos foi levada ao Hospital da Restauração, no Centro da cidade.

hospital_da_restaurao

Dois adolescentes de 13 e 16 anos foram apreendidos pela Polícia Civil por ato infracional equivalente a homicídio na noite da segunda-feira (11). De acordo informações divulgadas pela corporação nesta terça-feira (12), os dois são suspeitos de planejar e executar a morte da mãe e da avó da adolescente de 13 anos.

Leia também: Pernambuco: Adolescente esfaqueia mãe e avó da namorada

As duas vítimas, de 65 e 31 anos, foram esfaqueadas na noite da segunda (11), por volta das 22h, na casa em que moram, no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife. As duas mulheres foram socorridas pela Polícia Militar para a Policlínica Arnaldo Marques, no Ibura, na Zona Sul do Recife, mas a mulher de 65 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já a vítima de 31 anos foi transferida para o Hospital da Restauração, no Derby, na área central da capital pernambucana. De acordo com a unidade de saúde, a paciente teve cortes superficiais no rosto, no pescoço e nos braços, mas foi suturada e encontra-se estável na unidade de trauma. Por ter perdido sangue, ela passou por transfusões e permanece no hospital até ter condições de receber alta.

Segundo a Polícia Civil, os menores foram encaminhados à Unidade de Atendimento Inicial (Uniai) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) e, em seguida, apresentados à Promotoria de Justiça da Vara da Infância e Juventude.

Informações: G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias