Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/12/2017 às 12h41m

Nelsinho Baptista é anunciado oficialmente como técnico do Sport

O treinador volta ao clube após oito anos e meio.

presidente_e_treinador_nelsinho__baptista

Há oito anos e meio longe da Ilha do Retiro, o técnico Nelsinho Baptista está de volta ao Sport Club do Recife para a próxima temporada. Desejo antigo da diretoria rubro-negra, o treinador que comandou o Leão na conquista da Copa do Brasil de 2008, chegou ao Recife na tarde desta terça-feira (12), quando foi anunciado oficialmente pelo clube.

Com contrato até o final de 2018, Nelsinho assume o Sport neste final de ano com a difícil tarefa de montar o elenco para a temporada seguinte. Já que em pouco mais de um mês, a equipe leonina entra em campo pelo Campeonato Pernambucano Série A1, no Estádio Áureo Bradley, diante do Flamengo de Arcoverde.

Dono de um currículo que dispensa comentários, Nelsinho passou por um longo período no Japão, onde esteve à frente do Kashiwa Reysol em cinco temporadas (2009 – 2014) e do Vissel Kobel em três (2015 – 2017). No Brasil, além do Leão da Praça da Bandeira, o comandante passou por clubes como Corinthians, Flamengo, Santos, São Paulo, Cruzeiro, Internacional e Palmeiras.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias