Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/12/2017 às 18h50m - Atualizado em 13/12/2017 às 19h29m

UPA paga salário atrasado dos colaboradores após manifestação nas redes sociais

Opinião: Emanuel Ferreira Lima

emanuel_ferreira_lima

Eu, Emanuel Ferreira Lima, inconformado com o atraso de pagamento dos servidores da UPA de Timbaúba, fui cobrar medidas e soluções diante dos Vereadores na Câmara Municipal. Alertei a grande importância de manter a folha de pagamento em dia, pois da forma que se encontra a situação do pagamento desses servidores a qualquer momento pode acontecer uma greve onde o maior prejudicado será a população que ficará sem atendimento médico.

Afirmei que fazia dois meses que uma parte dos colaboradores da UPA estavam com seus salários atrasados e que isso chega a ser atroz, pois os servidores prestaram serviços e precisam receber seus salários para cumprir e honrar seus compromissos. Quando esse pagamento atrasa os servidores são os mais prejudicados, pois os mesmos pagam multas e juros altíssimos pelo atraso de seus compromissos.

Após eu ter me manifestado nas mídias sociais (Facebook e Instagram) comecei a receber centenas de comentários,uns em forma de protesto e outros de revoltas com este descaso. Inconformado não me contive em só protestar online, a noite fui até à Câmera dos Vereadores para conversar com nossos representantes em busca de uma solução.

Para minha alegria e principalmente dos servidores, na mesma semana foi liberado o pagamento referente ao mês de outubro. Mesmo assim, ainda falta a liberação do pagamento referente ao mês de novembro. O ideal seria que fosse liberado tudo já que estamos no mês de dezembro, mas nem tudo é como desejamos, ao menos, temos que reconhecer que uma parte já foi quitada e o problema resolvido em parte.

Espero que a prefeitura de Timbaúba que é a responsável pela contratação da atual administração da UPA se manifeste diante deste caso para que esse pagamento possa ser regularizado e que esse atraso não venha mais se repetir.

Acredito que uma boa parte deste sucesso foi devido a manifestações de todos que estão comigo, que pensam igual a mim e que depositaram sua confiança em mim. Mesmo eu sendo apenas um simples cidadão irei lutar junto com eles em busca de uma Timbaúba melhor.

Por: Emanuel Ferreira Lima

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias