Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/12/2016 às 11h24m - Atualizado em 14/12/2016 às 20h17m

Timbaúba pode garantir acesso inédito para Série A1 na noite desta quarta (14)

A promessa é de jogo de fortes emoções e Ferreira Lima lotado a partir das 20h, contra o Afogados. Timbaubenses sobem para elite com uma vitória simples ou empate por 0x0.

Por: Renato Melo, da equipe do Timbaúba Agora - Foto: Timbaúba Agora

O Timbaúba poderá garantir a classificação inédita na noite desta quarta-feira (14) para Séria A1 do Campeonato Pernambucano no Estádio Ferreira Lima. O representante timbaubense pode conseguir a tão esperada vaga após seis anos. Por duas oportunidades, o Timbaúba quase conseguiu o sonhado acesso e ficou em terceiro lugar nas temporadas de 2011 e 2013.

O Timbaúba entra em campo com a vaga garantida, já que o empate sem gols favorece os donos da casa. Na primeira partida contra o Afogados, no Estádio Vianão, os Amarelos conseguiram empatar por 1x1. A repetição do placar leva a decisão para os pênaltis. Os visitantes se classificarão com a vitória simples ou empate com gols a partir de 2x2.

A confiança da torcida do município de Timbaúba é enorme para classificação. A promessa é de um jogo de fortes emoções e estádio lotado. O técnico Neco ganhou um motivo para comemorar na véspera da partida decisiva. A contratação emergencial do zagueiro Éverton, por empréstimo junto ao Central, apenas para este jogo. O confronto terá início às 20h, e a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, que será auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e José Daniel Torres de Araújo.

A classificação ainda está indefinida, pois de um lado tem o Timbaúba que apesar de ter começado mal a competição não perde a oito jogos. A última derrota aconteceu no dia 17 de setembro para o Flamengo de Arcoverde, no Ferreira Lima, por 2x1. Aliás, as duas derrotas do time na competição foram no Ferreira Lima para o Afogados na estreia por 4x0 e para o time de Arcoverde.

O Afogados terminou a primeira fase na liderança e desclassificou o Centro Limoeirense nas quartas-de-final. Perdeu apenas uma vez e é a equipe que menos foi derrotada na competição ao lado do Flamengo de Arcoverde. A única derrota do time afogadense foi na 3ª rodada para o Vera Cruz, em Vitória de Santo Antão, no dia 20 de setembro.

Outra semifinal: CABENSE X FLAMENGO DE ARCOVERDE

O confronto entre Cabense e Flamengo tem tudo para ser daqueles jogos super equilibrado e disputado. O placar do jogo de ida (0 a 0) diz muito sobre isso, mas desta vez, a pressão da torcida do Azulão do Cabo, que já conhecida por todos, pode fazer a diferença a favor dos mandantes. Por outro lado, o Tigre aposta na experiência dos jogadores emprestados pelo Porto-PE, além do técnico Adelmo Soares no comando da equipe. Este jogo terá a arbitragem de Péricles Bassol Pegado Cortez, auxiliado por Cleberson Nascimento e Bruno Cesar Chaves Vieira.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias